Maria dos Remédios: uma grande Amiga da ABEL

Em momento emocionante do XXX Encontro da ABEL em Goiânia, o presidente da ABEL, Florian Madruga, entregou à Maria dos Remédios Albuquerque o diploma de Amiga da ABEL.

Hoje aposentada, ela trabalhou muitos anos na Escola da Câmara Legislativa do Distrito Federal, instituição que sempre representou junto à ABEL.

Madruga fez questão de destacar a dedicação e o compromisso de Remédios na luta a favor da educação legislativa: "Remédios tem um valor inestimável para a ABEL, como pessoa e como servidora pública. Somos muito gratos a ela."

A equipe da Escola da CLDF enviou a seguinte mensagem pelas redes sociais:

"A Escola do Legislativo do Distrito Federal comunga com a Associação Brasileira do Legislativo e de Contas no reconhecimento do brilhante trabalho de Maria dos Remédios Santos Albuquerque a quem tivemos a honra de integrar nossa equipe. Remédios se entregou com competência e responsabilidade à tarefa de capacitação dos servidores da Câmara e de interlocução com a sociedade na busca de fortalecimento do Poder Legislativo. Agora, usufruindo da merecida aposentadoria, é cotidianamente lembrada pelo legado que nos deixa. Saibam todos que também para nós ele é detentora do título de amiga da Elegis".